terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sábado Triste

O dia da Eco lombo-sacra chegou... Aparentemente eu estava confiante que esse exame ia mostrar alguma inflamaçãozinha no coccix ou nos músculos das costas, que eu tomaria um antiinflamatório, faria um tratamento e estaria tudo certo. Notou que estou falando no futuro do pretérito?
Pois é... Não foi BEM ASSIM como eu esperava... O mesmo guri que me examinou e com muita certeza achou meu bebezinho,estava cheio de dúvidas quando passou aquele aparelhinho nas minhas costas. Realmente o meu problema não poderia ser visto com aquele tipo de método, bláblablá... Ele começou a me enrolar..Como eu não fiquei satisfeita com a resposta vaga do rapaz... Comecei a questionar:
O guri se viu apertado. Teve uma idéia: Chamou a sua "chefe". Ela chegou: de cabelos encaracolados e batom vermelho. E aí? Tudo bem? Sim ... respondi.
Ela começou a passar aquele aparelhinho mais profundamente enquanto ela falava comigo. Perguntou me que tipo de dor eu sentia... Quando eu respondi ela começou a me fazer mais perguntas e investigar... coisa que nenhum médico havia feito até agora... Ela começou a ficar aparentemente preocupada e perguntou se eu já havia falado com o meu médico. Eu disse: Não, ninguém nunca me perguntou...
Aprendi uma coisa: Conte TUDO o que você sente, mesmo que ache que é besteira...
Ela então sugeriu que eu fosse investigar e que provavelmente o problema era no intestino... E que se eu esperasse até o fim da gestação eu poderia "me arrepender profundamente".
Meu mundo desabou naquela hora... A primeira palavra que me veio em mente: CANCER... Não posso esconder. Dai em diante minha cabeça virou uma confusão total...
Acabou tudo, pensei. Sem nem ter nenhum tipo de diagnóstico... Isso acaba comigo... Essa espera..
Vou ter que fazer uma colonoscopia, um exame bem complicadinho mas que não dói, segundo o que eu li na NET. Ela tem sido meu médico virtual...
Entre um pensamento mau e outro, ainda tem os enjôos... que coisa ruim...
Nessa mistura de sentimentos, medo, alegria, expectativa estou tentando ser alegre e compartilhar com meus amigos e familiares a minha gravidez tão sonhada. A alguns eu expus o problema, a outros não...
Tenho pedido oração a alguns irmãos...
Isso me faz lembrar... Acho que ainda não mencionei o nome de DEUS, não é?
É simples... minha fé está bem debilitada... Quero confiar na providência Dele, afinal quem me deu essa bençao foi ele. Ele já havia me prometido através de uma Serva de Deus (A irmã Terezinha) Ainda não contei a ela...
Ah, queria ter mais fé nesse Deus a quem tenho servido.Quero ter mais intiimidade com Ele, a ponto de não temer mais e descansar em suas mãos... Que Ele possa me ajudar e me dar a paz que Jesus veio trazer.

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz;
no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo
.Filipenses 4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
João 14:27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Período de Carnaval. Até os médicos estão de "folga"... Fazer o que... Tenho que esperar até quinta feira pra ir atrás das coisas.
Exames, plano de saúde, consultas, até pra falar com o meu chefe sobre o "problema".
Estou pensando, dependendo da situação em pedir o restante das minhas férias pra me tratar... 
Bem, quero entregar nas mãos de Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário