terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dia Estranho...

Se no dia anterior eu estava só sorrisos, no dia seguinte acordei estranha, triste, preocupada e não sabia a razão...
Fui ao banheiro e havia algo estranho... um pequeno sangramento e um liquido marrom... Pronto! Minha fé foi abalada! Começou a me dar um desespero... Achei que já estava tudo acabado sem nem antes começar... Tive uma idéia: Vou falar com a Janice... Fui até a casa dela e abri o jogo... Ela ficou super feliz e com aquele jeito calmo de quem está sempre sob controle me disse: Vou conversar com a Maristela (Pacheco, gineco dela) e vou pedir ajuda.
Passei aquele dia temerosa, chorei (muito) mas no onibus a Jana me ligou e disse: Consegui um desconto e amanhã se tu quiser ir ela te encaixa.
Pra resumir: Fui... Contei a ela e na hora me recomendou uma eco de urgencia...
Quase perto do meio dia fui atendida (ah, como é ruim esperar numa hora destas) O "guri" que fez  a eco disse sorrindo: Opa, tem um nenezinho aqui!  Ah, como essas palavras soaram como música aos meus ouvidos... Depois ele disse uma besteira que nem vou falar aqui... mas tudo bem, não dei bola... O importante é que ele estava ali, bem protegido dentro do saquinho gestacional... Me senti o máximo! Sou mãe de uma cabeça de alfinete de 2 mm. Que orgulho!
Depois da Eco me senti mais aliviada... Respirei
Lembrei me que no outro dia eu tinha a ECO da região lombar que eu já havia marcado há muitos dias (pelo SUS to) para ver se achava a causa da minha misteriosa dor nas costas... Era sexta feira dia 17/02.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário