quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Outro dia de cão...

Bom dia... Dia ruim a princípio... Não queria acordar... Fiquei até as 6:30 na cama. Fiz um café e tomei com leite. Só! 
OK, já falei com o meu chefe. Tava com medo da reação dele... Ele só não gostou que eu falei primeiro com as gurias... Mas não ficou brabo. Ele disse que a primeira coisa a ser feita é a inclusão no plano de saúde... e depois disse que eu tenho que exercitar a minha fé em Deus! Eu concordo, mas não é fácil... Ah...

A Richeli disse que eu não posso ter cólicas... Mas eu tenho bem de levinho.... Acho que não tem problema. Afinal o bebê está ali se formando... E a Gi disse que ela também tinha... E mais umas quantas no forum da  FAMILY NET...

Me sinto um pouco melhor sem aquele “peso nas costas”, mas ainda não estou tranqüila... Acho que pra mim ficar nesse estado, só depois do exame do cólon e depois que passar os fatídicos 3 meses... Ou se a minha fé for elevada a 5ª potência... hehehe...

Me sinto um pouco febril... Não vejo a hora de ter um plano de saúde pra poder falar com uma médica de verdade, não com aquela louca do SUS a destrambelhada da Maria Cristina...

   As minhas coisas só vão se resolver a tarde ou amanhã. Não adianta eu ficar ansiosa (ha!)
Hoje vamos no culto e o pastor nos convidou pra cantar... Vamos louvar com aquele hino da Mara (Maravilha)... Eu sempre quis cantar esse hino. Acho lindo e o tom é bom pra mim...

Ai, que saudade de ficar feliz :)...

Ah, espero que o Cris consiga emprego logo pra tirar mais esse fantasma...  

Ai... tarde péssima... febre... irritação... quero chorar, quero a minha mãe, quero o meu marido, tudo menos estar aqui nessa firma. 

Deus, te peço forças pra suportar mais um dia sem amparo médico.... 

CURA ME, SENHOR!




    



 












Nenhum comentário:

Postar um comentário