quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mudou o clima...

Boa tarde!


Mudou drasticamente nosso clima... Caxias é assim mesmo... tava até estranhando.
Pior é que não tenho nenhum casaco. E tá esfriando...
Hoje estou melhor do que ontem... até por causa do clima mais ameno. Mas ainda sinto um pouco de dor nas costas, aquela sensação de "embrulho" no estômago, pouca coisa.
Amanhã meu chefe retorna e volta tudo ao normal. Vou começar minha maratona de exames e consultas novamente. Tenho que anotar todas as perguntas que eu quero fazer pra médica... Só tenho direito a mais uma consulta.
Ainda estou pensando como falar para o Lindomar, mas certamente Deus vai me direcionar. Quero colocar tudo nas suas mãos! 
Ontem não fui ao culto, pois estava muito cansada. Cheguei, coloquei o pijama e me deitei... até o Cris chegar... Tenho sentido muito sono... Hoje estou um pouco mal humorada. É estranho, porque antes eu botava a culpa na TPM... E agora??? De quem é a culpa???
Bem, deixa pra lá. Tomara que passe logo... 

Vou trabalhar agora.

É estranho como estou séria... Acho que preciso de férias de novo ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário