terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Gravidez: Enfim chegou a minha vez!!

Olá... Estou reinaugurando este blog porque tenho muitas novidades pra contar... Depois de mais de tres anos tentando e esperando... A benção chegou!!! Estou esperando um baby!!!
No dia que fiz o teste de farmácia (15 de fevereiro de 2012) estava radiante de felicidade... Quando vi aqueles dois risquinhos ... Meus olhos brilharam como nunca antes... Até chorei (discretamente)
Lembro que havia dado "um ultimato"... se eu não estivesse grávida, eu compraria um cachorrinho... Mas o "vira-latas" teve que esperar...
O Cristiano ficou perplexo como se não tivesse entendido... logo depois já queria sair pra rua me mostrando pra todos os vizinhos (brincadeirinha, só pra Gislaine) O Cris é um caso a parte... Está tão "bobo" que só falta querer me levar no colo... Muito atencioso e cuidadoso... Eu o amo muito! Vai ser um paizão!
Contamos só pra Luci nesse dia...
Dormi feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário