sábado, 28 de agosto de 2010

Sábado!

Hoje é Sábado, dia de trabalhar só até meio-dia.

Lá na Loja era até 17:30, e lá se foi o Sábado...  E Domingo é aquele correria normal de crente-que- trabalha-na-obra... (Graças a Deus por isso) mas o fim de semana se tornava cada vez mais minúsculo... E no final de ano então... a minha impressão era que eu dormia na Loja! Ai,Ai....

Hoje minha rotina é melhor do que naquela época , eu agradeço a DEUS pelo meu novo emprego. Ficar tanto tempo desempregada emburrece a gente... além de não ter dinheiro p/ nada. Mas como o Senhor é maravilhoso, mesmo permitindo a provação Ele nos sustenta nas minimas coisas que precisamos. Nunca faltou o essencial (e até alguns supérfluos). Agora estamos nos equilibrando, o Cris também tá empregado, tudo vai bem, que maravilha. Deus é Fiel e a vitória vem no tempo certo!

Só não podemos descuidar da nossa vida espiritual e da nossa comunhão com Ele. Sem a presença Dele não adianta ter as bençãos. Na na ni na não.

Já tá quase na hora de almoçar e zarpar p/ casa! 

Abraços e Bom Fim de Semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário